quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Feliz Ano Novo?!



 Você deve estar pensando que pegou um jornal antigo para ler ou que, no mínimo, esta coluna foi colocada por aqui de forma errônea, mas não. Você não está enganado, o título desta coluna está correto e basta continuar lendo para você entender.

Estamos no Brasil e como muitos dizem por aí, o ano só começa depois do carnaval! Não que eu concorde com esta afirmativa, pois muita gente, inclusive eu, já está trabalhando pesado desde 1º de janeiro de 2013, mas para aqueles que se apoiam nesta sentença, não tem mais desculpa para enrolação, o ano começou de verdade e é hora de trabalhar.

Sim, eu sei que daqui a alguns dias tem páscoa, passa mais um pouco e tem exposição, depois feriado de Corpus Christi, mas é só!  Não vale já ficar pensando em qual é o próximo feriado, se no trabalho ou no estudo vai emendar ou não. Lamento informar que estamos em um ano em que grande parte dos feriados caem no sábado, pode pegar sua folhinha para conferir, portanto tire esse relaxo do cabeça e mãos à obra.  

Não vale também acordar na segunda-feira com olheiras e lamentação aguardando a próxima sexta-feira para mais um fim de semana de curtição. Não é que eu ache que não merecemos, damos um duro danado e folgas para descanso e diversão são mais do que justas e dignas, mas é preciso saber separar as coisas e fazer cada uma no seu tempo. Se é para trabalhar, vamos lá, foco e dedicação total! Nossas folgas virão e poderemos aproveitar cada minuto como se fosse o último, mas não precisamos dormir, acordar e trabalhar pensando nelas o tempo todo.

Força e energia!  Vamos trabalhar meu povo! É hora de crescer pessoalmente e profissionalmente! Com amor e suor vamos construir uma sociedade melhor para todos! Para aqueles que o ano está começando de verdade só agora: Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Nilson Magno Baptista disse...

Ainda bem que o blog voltou à ativa,Fellype,pois gostei muito de seus posts e fiquei curioso com o que viria.Pelo visto virá muita coisa boa,ainda mais partindo de um cara bem informado como você.Abração,companheiro.

Fellype Alberto disse...

Obrigado companheiro Magno! Sim. estamos de volta à ativa!!! Com a acidez e o nível de informação necessária, sempre com um olhar diferenciado!